sexta-feira, maio 01, 2009

O otimismo Feminino

Sou muito mais do que posso imaginar, e muito menos do que você diz.
Minhas palavras te confortam, minha companhia te alegra, meu olhar de exista, meu corpo te atrai, minha mente te enlouquece.
Você deseja a minha boca no seu corpo, você suplica por meus carinhos, morre de medo...
Me encarar é um desafio, sou muito mais capaz de possa se lembrar.
Eu sou sua felicidade, seu conforto, seu porto seguro, seu chão.
Você?
Simplesmente não vive sem mim!
Por quê?
Eu sou o ar que você respira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jonh H. |Newman


Viver é mudar e ser perfeito é ter mudado muitas vezes.

Robert shuller


O que você faria se soubesse que é impossível falhar?

Eugene O'neill

A solidão do ser humano não é outra coisa senão o seu medo de viver.

Raul Seixas

"... Bom, agora todos vocês podem tirar as máscaras e irem dormir..."